O SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas que visam aumentar os acessos de um site impulsionando seu posicionamento nos resultados dos mecanismos de busca.
Existem diversos tipos de objetivo em um site. Para um e-commerce, o principal é gerar vendas. Para um blog, é que seus visitantes leiam seus posts. Então esses objetivos, que também chamamos de conversão, podem ser muito variados. Independente da sua área de atuação e de seus objetivos, a otimização de seu site permitirá que chegue a ele, de forma orgânica, um público segmentado de acordo com suas expectativas.
O SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas que visam aumentar os acessos de um site impulsionando seu posicionamento nos resultados dos mecanismos de busca.
Existem diversos tipos de objetivo em um site. Para um e-commerce, o principal é gerar vendas. Para um blog, é que seus visitantes leiam seus posts. Então esses objetivos, que também chamamos de conversão, podem ser muito variados. Independente da sua área de atuação e de seus objetivos, a otimização de seu site permitirá que chegue a ele, de forma orgânica, um público segmentado de acordo com suas expectativas.